MORADORES INTERROPEM FORNECIMENTO DE ENERGIA PARA BAIRROS DE JURUTI-VELHO.

Na noite desta quinta-feira 31, moradores do bairro da Castanheira na Vila de Juruti-Velho fizeram manifestação e desligaram o motor gerador que fornece energia para os bairros do Centro e Santa Clara. Segundo o depoimento de alguns moradores a manifestação ocorreu devido a falta de energia há mais de uma semana e há mais de um mês o bairro vem sofrendo por falta de abastecimento de água, assim como todos os bairros de Juruti-Velho também.
Essa situação divide opinião,  que existem dois lados da moeda. (Como diz o ditado popular se não tem pra mim, não tem pra ninguém).
1- A população está certa em reivindicar o direito que é seu,  que é: obter água e energia em suas casas.
2- Por outro lado afeta a população que não tem nada haver com essa situação,  como as famílias e comerciantes que dependem da energia para comercializarem seus produtos frios,  congelados e outros.

Enquanto essa situação não se resolve toda população sofre.

Comentários

  1. A atual administradora disse aos moradores do bairro castanheira que não teriam mas água porquê não precisam assim também disse que a escola prof Lígia Meireles da Cunha situada no bairro não tem necessidade de terem água sendo a maior scola no qual so estudam crianças e adolescentes e com esse calor ela diz que o bairro do castanheira ficará sem água É assim ta sendo o bairro está sem água a mais de 3meses e disse que não tomará providências e que apenas o bairro Centro terá água pois o departamento da Polícia Militar hospital a escola Miriam benitah E a escola zenita Freitas de Matos e a casa da administradora precisam mais...isso é Um absurdo excluir um escola só porque se situa num bairro horrível sem água sem luz sendo um bairro que ela odeia...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Reunião firma parceria para expansão do projeto de Equoterapia em Santarém

Prêmio Amazônia de Música celebra a cultura e a sonoridade do Pará em noite de festa.

Alcoa é parceira em projeto de conectividade para 750 famílias em Juruti.