PRESIDENTE DO CONSELHO FISCAL DA ACORJUVE PEDE SOCORRO.


   Em reunião do ano de 2016 o presidente do Conselho fiscal das Comunidades da Região de Juruti-Velho (ACORJUVE) pede socorro aos seus colegas conselheiros fiscais da entidade, de acordo com o presidente fiscal, era visível às irregularidades na entidade, visto que nesse mesmo ano foi aprovado a compra de um veículo no valor de R$ 100,000,00 (cem mil reais) na prestação de contas do ano anterior (2015). Sabe - se que esse veículo não se encontra mais em poder da entidade, sem qualquer explicação, pois o verdadeiro dono pegou de volta alegando falta de pagamento, outras irregularidades também foi bem visível diante dos olhos dos associados, dois repasse consecutivos faltou dinheiro para os beneficiários do cartão
ACORJUVE, (maio/agosto 2017). Para onde foi este recurso? Desrespeitando mais uma vez o parecer do Conselho fiscal, aprovado em assembleia geral.
   Vale frizar que desde 2013 o Conselho fiscal vem fazendo recomendações nenhum deles foi respeitado pelo presidente da entidade. Sem contar que a direção fez vários empréstimos sem autorização do Conselho ou assembleia geral.  Por que foi feito esses empréstimos?  Quem autorizou? Também corre uma ação de penhora na justiça no valor de 50. 000.00 (cinquenta mil reais).
E aí associado esse ano você vai aprovar o quê?
Não se troque por 2 litros de gasolina, um frango e etc...

Associados e associadas a Assembleia de prestação de contas já inicia com inseguridade, pois o edital foi lançado com data retroativa. Lembre-se a associação é você.
O combate a corrupção inicia com sua atitude.
Ou depois você vai ficar como? Cheirando o dedo né..





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reunião firma parceria para expansão do projeto de Equoterapia em Santarém

Prêmio Amazônia de Música celebra a cultura e a sonoridade do Pará em noite de festa.

Alcoa é parceira em projeto de conectividade para 750 famílias em Juruti.