quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

DIRETOR DA ACORJUVE CONDUZ ENTIDADE A DECADÊNCIA E TENTA INDICAR SECRETÁRIO (A) DE EDUCAÇÃO EM JURUTI



      
 DIRETOR DA ACORJUVE CONDUZ ENTIDADE A DECADÊNCIA E TENTA INDICAR SECRETÁRIO (A) DE EDUCAÇÃO E OUTRAS SECRETARIAS EM JURUTI.

O diretor da ACORJUVE, não é capaz de administrar a entidade e tenta ditar regras para o governo de Henrique Costa e West Lima em Juruti-PA, na perspectiva de indicar secratário(a) de educação e de outras secretarias que façam parte de seu grupo de corrupção e tenta buscar uma justificativa para convencer a população jurutiense com motivos sórdidos como por exemplo denegrir mais uma vez a imagem das irmãs de Franciscanas de Maristella, dizendo que as mesmas irão fazer a lotação nas escolas da região de juruti-Velho, caso o Jonas Moraes fosse indicado secretario de educação, como forma de manipular as pessoas que ele prometeu emprego para que votasse no candidato a vereador que ele apoiou.

      Será que o mesmo vai conseguir o domínio da SECRETARIA DE EDUCAÇÃO? Ou vai investir utilizando recurso da ACORJUVE para comprar vereadores e manter também o domínio no Legislativo?

     Por tanto, quem não é capaz de administrar a ACORJUVE que está em plena decadência na região de juruti-Velho que atualmente possui uma dívida em torno de 4 milhoes de reais, na RECEITA FEDERAL, no INCRA e fornecedores, inclusive já foi exposto um parecer do conselho fiscal da ACORJUVE limitando os excesso de gastos, jamais será capaz de administrar UMA SECRETARIA MUNICIPAL.

Postagem em destaque

Projeto cinema na escola exibe curtas- metragens produzidos por alunos do meio rural de Juruti.

  Os alunos do Fundamental II das Escolas Manoel Pereira da Cunha (Comunidade Ingrácia) e Erisson Pereira Silva (Comunidade Capitão), locali...