Nesta sexta-feira (27), Técnicos da Mineradora Alcoa, a analista de relações institucionais Viviane Pena e o supervisor de segurança Valdeci Martins estiveram na Vila Muirapinima juntamente com a prefeita Lucidia Benitah , os vereadores Francinei Andrade, Edjanio Printes, Joseilson Xavier, Valcinete Nunes, representante da associação ACORJUVE, o subprefeito da região Alain Martins, o comandante da Polícia Militar, Vanderley e o representante da Igreja Católica para verificar quais procedimentos serão realizados no prédio do Departamento da Polícia Militar da Vila Muirapinima.
O Departamento Policial da Vila Muirapinima foi criado pela agenda positiva em 2005, sua estrutura está bem precária assim como também a delegacia ( cadeia). A Prefeita Lucidia anunciou nesta manhã o resultado da vistoria detectada pela equipe, que o prédio não tem condições de receber novas reformas, tendo que ser realizado a construção de um novo. Na mesma ocasião, a comitiva visitou possíveis terrenos para a construção do novo prédio para assim encaminhar o laudo a Alcoa.
Bom frizar que a previsão da reforma do DPM era para ano de 2019 em como um acordo entre câmara Municipal e Prefeitura Municipal através da agenda positiva.
Fotos: prefeitura de Juruti