quarta-feira, 26 de abril de 2017

PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR.

Hoje já são 26 de abril e a assembleia de prestação de contas do Acorjuve ainda não foi realizada. Porque ainda não foi? O que falta se mensalmente o diretor de finanças tem a obrigação e responsabilidade de entregar as notas do mês anterior até o 10º dia útil do mês a coordenação do conselho fiscal? Como o diretor administrativo vai justificar os empréstimos que chegam em torno de 600 mil? Quem autorizou estes empréstimos e em que foi usado o recurso? Como este mesmo diretor vem se mantendo se ele não tem recursos próprios e hoje não tem autorização para gerenciar as finanças da Acorjuve, pois o grupo gestor é quem tem feito este trabalho?
Perguntas que devem estar em pauta no dia da assembleia. Quem autorizou senhor diretor de finanças a fazer empréstimos?
Quais documentos comprovam que este dinheiro foi para a associação?
Como este dinheiro foi usado se as ajudas de custos paras as comunidades estão suspensas?
Já passou da hora de pedir uma auditoria nas prestações de contas da entidade.

2 comentários:

  1. FALTAM PRENDER ESTE GEDEONOR SANTOS, PORÉM ELE FALOU PARA O JOÃO VIDINHA QUE TEM UM NAMORO COM A PROMOTORA DE JUSTIÇA DO MPE QUE NÃO VAI DEIXAR MEXER COM ELE, POIS SEGUNDO ELE ESTA PROMOTORA TEM AMIZADE COM O POVO DO MPF, E O MPF CONTROLA O JUDICIÁRIO.

    http://www.oimpacto.com.br/presidente-da-acorjuve-acusado-de-sumir-com-r-16-milhoes/

    ResponderExcluir
  2. A MADEIREIRA MADESA GANHA DE GRAÇA A MADEIRA DESMATADA DA BEIRA DO RIO DO ASSENTAMENTO JURUTI VELHO E PAGA APENAS PROPINA AO DILTON TAPAJÓS E AO GEDEONOR E A SERVIDORA ELITA, E NA VERDADE ISSO É DO POVO E NÃO DELES.
    POR ISSO QUE A MADEIREIRA MADESA NÃO SAI DE DENTRO DO ASSENTAMENTO CORTA CORDA E O MADEIREIRO LUIS DA MADESA FALA QUE ELE ESTÁ AUTORIZADO A EXPLORAR MADEIRA PELA SERVIDORA ELITA BELTRÃO.

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Projeto cinema na escola exibe curtas- metragens produzidos por alunos do meio rural de Juruti.

  Os alunos do Fundamental II das Escolas Manoel Pereira da Cunha (Comunidade Ingrácia) e Erisson Pereira Silva (Comunidade Capitão), locali...